Multimédia

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PARTIR À DESCOBERTA…



A Carina Espadinha após ter concluído o Curso Profissional Técnico de Multimédia na nossa escola vai partir à descoberta de um novo país, de uma nova língua, de novos amigos e de novos horizontes. Através do Serviço Voluntário Europeu (SVE) e com o apoio da Associação RATO-ADCC vai participar no Programa “Juventude em Acção”, que permite aos jovens com a idade compreendida entre os 18 e os 30 anos abraçarem projectos, com os mais diversos temas, noutro país da Europa ou do Mundo. Neste caso, a aventura é em Terrassa a 34 Km de Barcelona, Espanha.O Serviço Voluntário Europeu promove a solidariedade entre os jovens e é um verdadeiro "serviço de aprendizagem" ao desenvolver práticas de aprendizagem não formal que estão presentes ao longo de todos os projectos.
A Carina vai ter oportunidade de enriquecer o seu currículo tanto com a aprendizagem de uma nova língua e cultura como com o desenvolvimento de competências técnicas que poderá adquirir nas atividades de trabalho voluntário na área do multimédia. 

Que seja uma boa experiência, é o que desejamos à Carina que ao longo do curso de multimédia demonstrou um grande gosto e empenho nas actividades e trabalhos que desenvolveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário